segunda-feira, 14 de março de 2011

SEJA BEM VINDO: RANCHO CANTOU PARABÉNS A BELEM

SEJA BEM VINDO: RANCHO CANTOU PARABÉNS A BELEM
Parabéns ao jornal. É muito importante para a comunidade este tipo de incentivo.
Continue mostrando sempre o lado bom que o bairro tem.